Vale a pena assistir: Toradora

segunda-feira, novembro 02, 2015 Edilene Araújo 0 Comments




A dica de hoje é de um dos meus animes preferidos.Ele é muito bom e bem curtinho, quando a gente acaba de assistir fica querendo mais, mas, infelizmente só tem uma temporada.

Nome: TORADORA

Ano: 2008
Episódios: 25
Gênero: comédia, romance, escolar

Sinopse:

Logo após conhecer Ryūji, Taiga imediatamente tem uma certa antipatia com ele. Taiga vem de uma família rica, mas ela resolveu sair de casa e viver por conta própria, devido a questões familiares. Ela, por coincidência, está vivendo em um apartamento ao lado da casa de Ryūji. Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, Ryūji sugere que eles se ajudem para ambos conquistarem seus objetivos amorosos. Taiga explora o fato de que Ryūji é capaz de fazer qualquer coisa para ficar próximo de Minori. Ela o faz ser seu servo pessoal, deixando para ele fazer todas as tarefas domésticas (cozinhar e limpar). Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que ela quase pode ser considerada um membro de sua família. Desde que Ryūji se tornou amigo de Taiga, ele se abriu ao mundo dela e começou a ver um lado da garota que a maioria das pessoas não consegue ver.
Assim, os dois tentam ajudar um ao outro para melhorar a forma que os outros os vêem. No entanto, as pessoas da escola começam a ficar curiosos sobre essa estranha relação e os boatos começam a se espalhar. Ryūji e Taiga ficam cada vez mais próximos, enquanto o progresso dos objetivos amorosos continuam. Dessa forma, eles descobrem que, na verdade, estão apaixonados um pelo o outro e, eventualmente, confessam os verdadeiros sentimentos de amor existentes.

Minha opinião:

Esse anime é simplesmente muitooooo bom, é um dos meu preferidos, a Taiga é uma baixinha muito marrenta, mas ao mesmo tempo muito fofa. O anime é um romance, porém, tem muita comedia e situações engraçadas, a maioria envolvendo a Taiga.
Segue abaixo a  abertura e um trecho de um dos episódios , espero que assistam e tirem suas próprias conclusões :) beijinhos.







Você também pode gostar:

0 comentários: