All

Vale a pena assistir: Shingeki No Kyojin

13:10,0 Comments



Shingeki No Kyojin
Nome Alternativo: Attack On Titan


Sinopse

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanóides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparantemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data.

Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.



Opinião do Escritor



Este é um anime que me foi indicado e desde o primeiro episódio já se vê que é um anime muito bom, até o momento teve apenas 1 temporada com 27 episódios, eu particularmente já estou no 17. Cheio de muita ação e um enredo muito bem escrito é um anime que consegue prender a nossa atenção, apesar de algumas coisas demorarem acontecer dentro da história não é algo que atrapalhe o desenrolar. 
Com cenas emocionantes e uma dinâmica na história muito bem desenvolvidos sempre foi um anime muito bem aceito pela comunidade que é fã de animes.
Em meados do ano passado saiu uma notícia que ele terá uma segunda temporada que está para ser liberada em meados de julho desse ano. E não bastando o anime está previsto também para esse ano 2 Live Action Movies, realmente será um ano muito bom para os fãs do anime.
Bom eu estou terminando a primeira temporada já esperando pela segunda, espero que vocês leitores também achem o mesmo. 
Até mais e divirtam-se.

Fiquem com os trailers do Anime e do Live Action Movie logo abaixo!

Postado por Saulo Oliveira


Anime







Live Action Movie



Leia também:

0 comentários: